O CPM – Curso Preparatório Militar nasceu em 2006, com a ideia de ajudar amigos que sonhavam em atingir o objetivo de seguirem a carreira a militar.

Nesses anos de trabalho e parcerias, através de seu Fundador Carlos Henrique Márcio de Almeida, o Curso CPM, buscou aprimorar-se para oferecer aos jovens, moças e rapazes, de Pirassununga e Região a oportunidade de ingressarem nas principais carreiras militares do país.

Hoje, buscando atender a realidade dos adolescentes, jovens e adultos acreditamos que podemos proporcioná-los uma MUDANÇA em suas vidas, através dos Valores Morais e da Educação, critérios indispensáveis ao sucesso do Mercado de Trabalhado.

Por isso, através de uma proposta segura e inovadora, pelas mãos e olhares atentos de professores capacitados, engajados e grandes parceiros, vimos dispor para o público de Pirassununga e Região vários cursos específicos para as diversas carreiras militares.

O Curso pré-militar é ofertado para estudantes que queiram ingressar em uma escola militar para realizar o ensino médio, ou ainda, os que já concluíram o ensino médio e aspiram cursar o ensino superior em uma academia militar.

O CPM também oferece preparatórios para CONCURSOS PÚBLICO.

REFORÇO ESCOLAR e ACOMPANHAMENTO ESCOLAR

Percebendo a necessidade dos pais em acolher as dificuldades de aprendizagem de seus filhos oferecemos o Reforço Escolar e o Acompanhamento escolar.

O reforço escolar é aplicado aos alunos de 1º ao 5º anos, com o objetivo de proporcionar as crianças melhor compreensão dos conteúdos ou alavancar conteúdos, para que possam adquirir conteúdos que serão indispensáveis a sua carreira acadêmica futuramente.

O Acompanhamento escolar é oferecido aos alunos de 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino. São trabalhadas todas as disciplinas e o objetivo principal é acompanhar a proposta da Escola escolhida pela família a fim de favorecer o sucesso escolar do aluno.

Todas as aulas são desenvolvidas por professores capacitados da área, com devido acompanhamento da coordenadora e psicopedagoga.